Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais
- Reenvio do produto via Correios
- Entrar em contato para informar o ocorrido no Whatsapp (43) 9651-0385 ou no e-mail [email protected]
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado.
Motivo da troca ou devolução:
1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e nós faremos a restituição do valor da compra.
Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do Whatsapp (43) 9651-0385 ou no e-mail [email protected] no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver com a etiqueta, por isso antes de retirar a etiqueta, verifique se o produto atende suas expectativas.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone Whatsapp (43) 9651-0385, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras
- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).
2) Produto avariado ou com defeito de fabricação
Caso seu produto esteja com defeito, a BABY’S LIFE a troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso seja contestado que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a BABY’S LIFE não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento através do Whatsapp (43) 9651-0385 ou no e-mail [email protected]
A BABY'S LIFE MODA INFANTIL tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
- Trocar por outro produto similar;
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
* Em caso de Troca ou Devolução envie Detalhes do que aconteceu e o Número do Seu pedido no Whatsapp (43) 9651-0385 ou no e-mail [email protected]